Praça Argileu de Oliveira Souza

Praça Argileu de Oliveira Souza
É um prazer enorme receber visitantes em meu blog!!! Sintam-se em casa, mas não façam bagunça!!!!! RSRSRSRSRSR

Neste blog vocês encontrarão informações pessoais de seu idealizador assim como postagens interessantes sobre o Gonçalo... Apertem os cintos e boa viagem!!!!!!

POPULAÇÃO DE GONÇALO: 1312 Habitantes (Fonte: Censo 2010)

8 de jun. de 2010

CESG – CENTRO ESPORTIVO SOCIAL DE GONÇALO



ESPORTE E INCLUSÃO SOCIAL

O Centro Esportivo Social de Gonçalo é uma escolinha de futebol para crianças e adolescentes (de 11 à 16 anos) que residem no povoado de Gonçalo, município de Caém-BA e regiões circunvizinhas. Fundado em 26 de junho de 2009 busca oferecer uma melhor qualidade de vida aos alunos, colocando sempre em primeiro plano o crescimento psicomotor, físico e social dos mesmos, cultivando o respeito ao próximo, responsabilidade, companheirismo, valorização do ser, espírito de equipe, união e compromisso. Valores estes, essenciais para a vida familiar e social.


Idealizadores e Responsáveis:

Sidnei Lima de Brito

Huberlândio Silva Santos












2 comentários:

  1. Sidney e huberlandio parar de jogar é dificil mas continuar com o sonho é essencial, parabens ao gonçalo. Shidney Pereira

    ResponderExcluir
  2. No meu ponto de vista Gonçalo se desemvolveu muito , nao porque os politicos ajudarao e sim porque o povo é sonhador e acredita no sonho , acreditam que um dia chegarao lá , eu acredito que chegará.

    ResponderExcluir