Praça Argileu de Oliveira Souza

Praça Argileu de Oliveira Souza
É um prazer enorme receber visitantes em meu blog!!! Sintam-se em casa, mas não façam bagunça!!!!! RSRSRSRSRSR

Neste blog vocês encontrarão informações pessoais de seu idealizador assim como postagens interessantes sobre o Gonçalo... Apertem os cintos e boa viagem!!!!!!

POPULAÇÃO DE GONÇALO: 1312 Habitantes (Fonte: Censo 2010)

21 de dez. de 2010

MÁRCIO - "FALAQUEEUTEESCUTO"


Bom dia, meu irmão!

Estava passeando agora por seu blog e fiquei emocionado!
Eu sempre tive certeza da sua sensibilidade intelectual, filosófica, cultural e emocional, mas em todas as vezes que visito seu blog fico surpreso com a evolução no que diz respeito as questões sociais transparecidas nos textos e nas fotos.

Posso te garantir, de conhecimento e causa, que este trabalho digital, reconhecendo e divulgando com maestria a nossa raiz, seria "case" de sucesso em qualquer faculdade de renome nacional e internacional, bem como, em qualquer empresa grande deste país.
Acompanho no Itaú o trabalho social que é feito nacionalmente (E olha que eles são excelentes nisso), e te digo que o seu trabalho chega junto ao que é desenvolvido lá em relação a profundidade e qualidade.
Recentemente tivemos um concurso de fotografias no Itaú, e analisando suas fotos, te digo que se você trabalhasse neste banco e tivesse inscrito qualquer uma de suas fotos, teria sido campeão em qualquer categoria! 

Eu sei que você deve ter a exata dimensão do seu trabalho, mas eu reforço que ele é simplesmente sensacional.

Eu não tenho dúvida, que da mesma maneira e carinho com que você desenvolveu e desenvolve este blog, você ministra seu trabalho junto a seus alunos. E te adianto, que todos eles, serão pessoas melhores no decorrer da vida, somente e simplesmente pelo fato de terem tido uma pessoa como você na vida deles.
O orgulho que tenho de ser seu irmão é do tamanho do mar, que a gente olhando não sabe onde começa e nem onde termina, e tem a certeza que também não tem fim. 

Felicidades meu irmão. 
Um forte abraço e um grande beijo.

Márcio Ferreira Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário