Praça Argileu de Oliveira Souza

Praça Argileu de Oliveira Souza
É um prazer enorme receber visitantes em meu blog!!! Sintam-se em casa, mas não façam bagunça!!!!! RSRSRSRSRSR

Neste blog vocês encontrarão informações pessoais de seu idealizador assim como postagens interessantes sobre o Gonçalo... Apertem os cintos e boa viagem!!!!!!

POPULAÇÃO DE GONÇALO: 1312 Habitantes (Fonte: Censo 2010)

13 de jan. de 2011

"FALAQUEEUTEESCUTO" Coletivo


Como acessar esse “Blog” e não relembrar bons momentos?! Você está de parabéns Léo!!Essa riqueza nos trás ótimas lembranças e permite-nos amenizar a saudade...Que permaneça por muito tempo!
Mychelle Carvalho'



Caro Léo, é sempre bom visitar seu blog, pois o mesmo mostra a alegria constante do nosso povo maravilhoso. Essa galera, "Os Inocentes" é bom demais de se ver. Turma da pesada... sempre mostrando o coleguismo da juventude gonçalense.
 
Abração... Toninho Gama.


3 comentários:

  1. leo, como sugestão coloque no blog uma sessão por onde anda; eu mesmo gostaria de saber por onde anda toninho gama?

    abraços,

    Shidney

    ResponderExcluir
  2. Leo, me amociona relembrar de uma terra que fez parte da minha vida, onde minha infância têve mais brilho e hoje sinto muita saudade podendo dizer: "amo Gonçalo!"
    Um grande abraço e beijo a todos.
    Gabriel filho de Valdete!!!

    ResponderExcluir
  3. Leo, esta de Parabéns por desenvolver este blog, onde encontramos a História da nossa Terra Gonçalo, sempre atualizando.
    Abraços
    Igor Moreira

    ResponderExcluir