Praça Argileu de Oliveira Souza

Praça Argileu de Oliveira Souza
É um prazer enorme receber visitantes em meu blog!!! Sintam-se em casa, mas não façam bagunça!!!!! RSRSRSRSRSR

Neste blog vocês encontrarão informações pessoais de seu idealizador assim como postagens interessantes sobre o Gonçalo... Apertem os cintos e boa viagem!!!!!!

POPULAÇÃO DE GONÇALO: 1312 Habitantes (Fonte: Censo 2010)

18 de set. de 2011

ANIVERSÁRIO DE DORINHA (61 ANOS) - BAILE ANOS 60


VOCÊ ESTÁ CONVIDADO A ENTRAR NO TÚNEL DO TEMPO E REVIVER OS ANOS 60...

BOA VIAGEM!!!


CONVITE


ORNAMENTAÇÃO

FOTOS: Leonardo Maia Matos









QUE SURPRESA BOA!!!!

























































NÃO DEIXE DE POSTAR UM COMENTÁRIO!!! 
"FALAQUEEUTEESCUTO"

5 comentários:

  1. DORA, PARABENSSS FELICIDADESSS!!! A FESTA FICOU LINDA !!! BJÃOO!!!

    EDEVAL!!

    ResponderExcluir
  2. Foi maravilhosa...

    Vejam só que festa de arromba, num outro dia eu fui parar. Presentes no local rádio e a televisão...

    Parabéns mainha, te AMOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  3. parabens madrinha a festa estava msm de arromba (como já dizia erasmo veja só que festa de arromba)erica muricy

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Amiga querida.
    Sua festa foi linda!!! estou morrendo de inveja
    por não ter participado.
    Seja feliz! tenho muitas saudades.
    Solange Barbosa

    ResponderExcluir
  5. Nossa Dora que festa linda em Ameii mesmo tudo organizadinhos,,

    ResponderExcluir