Praça Argileu de Oliveira Souza

Praça Argileu de Oliveira Souza
É um prazer enorme receber visitantes em meu blog!!! Sintam-se em casa, mas não façam bagunça!!!!! RSRSRSRSRSR

Neste blog vocês encontrarão informações pessoais de seu idealizador assim como postagens interessantes sobre o Gonçalo... Apertem os cintos e boa viagem!!!!!!

POPULAÇÃO DE GONÇALO: 1312 Habitantes (Fonte: Censo 2010)

24 de out. de 2012

A HISTÓRIA... Por Gisvaldo Jr.


( Estrada do Paraiso ao Gonçalo, 200 km longe de casa )


Essa história aconteceu comigo na primavera de 1989... De férias resolvi fazer uma turnê de bicicleta pelo sertão, passando pelo Gonçalo.  Foram 11 dias pedalando de cidade em cidade, povoado a povoado. Percorri mais ou menos 700 km de estrada... A ideia era passar 30 dias viajando, mas não foi possível devido os motivos que você verá no contexto da história. O saldo da viagem foi: conhecer cachoeiras incríveis, gente boa, perder a namorada, um acidente incrível, e uma boa história de que não me arrependo.

PARA LER A HISTÓRIA NA ÍNTEGRA CLICK NO LINK ABAIXO:


Junior (Filho de Bandunga e Professora Belinha )

6 comentários:

  1. Caro amigo Jr. achei maravilhosa a história... Realmente digna de uma publicação!!!! Pena vc não ter mais fotografias dessa aventura, pois fiquei muito curioso.É sempre um prazer abrir espaço em meu blog pra suas publicações... elas enriquecem o conteúdo do mesmo. Grande abraço e obrigado pela distração de uma boa história...

    ResponderExcluir
  2. Um presente divino com mais essa conquista que você é agraciado! Uma realização concreta! Parabéns pela sua dedicação e inspiração. Uma história para ficar na história. Abraço, Allan - LFG - Feira de Santana.

    ResponderExcluir
  3. Meu " compadre Junior" e suas historias mirabolantes. Olha, estou impressionada com tamanha riqueza de detalhes viu! e parabéns por não ter desistido, mas confesso ter ficado bem curiosa com o final da trama.kkkkkkkkkkk

    Neila Teles, Feira de Santana.

    ResponderExcluir
  4. Isso é a cara de Junior...Só ele mesmo para uma aventura dessa, ainda achou Guto para fazer junto...rsrsrsr

    ResponderExcluir

  5. Isso aí Barata, fico feliz em saber que vc realizou um sonho que também era meu. Acho que tá na hora de marcarmos a próxima aventura.
    Quero registrar que eu Adailton participei do treinamento para esta viagem, não lembro bem a data, mas nós viajamos de Feira de Santana para Cachoeira. Em um mesmo dia fomos e voltamos, totalizando 120 Km.
    Na volta estavámos morrendo de sede e paramos em um Sítio e a Senhora que nos atendeu ofereceu-nos VITAMINA DE ABACATE COM LIMÃO, que coisa refrescante.
    Ao pedalarmos por varias horas avistamos um riacho, CLARO que deu vontade de dar um mergulho, mas um equino se aproximou para beber água e fazer xixi na mesma água. CLARO que desistimos do banho.




    ADAILTON ( Colega da Escola Yeda Barradas Carneiro e amigo até hoje)


    Muitas felicidades amigo.

    ResponderExcluir
  6. Essa viagem a qual Adailton se refere foi quando tínhamos 16 anos, foi minha primeira aventura de bicicleta... foi muito boa. Adailton é meu amigo desde a infância.


    Junior ( barata era meu apelido de criança )

    ResponderExcluir