Praça Argileu de Oliveira Souza

Praça Argileu de Oliveira Souza
É um prazer enorme receber visitantes em meu blog!!! Sintam-se em casa, mas não façam bagunça!!!!! RSRSRSRSRSR

Neste blog vocês encontrarão informações pessoais de seu idealizador assim como postagens interessantes sobre o Gonçalo... Apertem os cintos e boa viagem!!!!!!

POPULAÇÃO DE GONÇALO: 1312 Habitantes (Fonte: Censo 2010)

17 de jan. de 2012

"FALAQUEEUTEESCUTO"



SÍLVIO MAIA - Poxa Léo,meu imão,estou tendo o privilégio de visitar o seu blog. Só assim pude matar a saudade enorme que estou de todos e relembrar a nossa infância e todas as ruas, casas, becos como chamávamos rsrs . Poxa!!!! até o matadouro que na língua Gonçalense era curral da matança.Olha,tá aí...uma coisa muito legal que vc está fazendo, imagina quantas pessoas saíram do Gonçalo há tantos anos e hoje pelo seu blog conseguem relembrar de tudo isso.
Gonçalo é e sempre será a minha terra querida, nunca esquecerei. Valeu meu irmão...





LEIDIA MARIA - Parabéns Léo : Seu blog tá cada dia mais completo com a História do nosso Gonçalo. Essas fotos são uma obra de Arte, adoro saber mais da nossa cidade ,pois saí daí muito criança não deu tempo de estudar e saber mais da nossa história. bjs

ANÔNIMO - QUE SAUDADE DESTE LUGAR... PARABÉNS E OBRIGADO PELAS ATUALIZAÇÕES QUE NOS TRAZ ATRAVÉS DESTE BLOG, FAZ NOS SENTIR PRESENTE DIANTE DE TANTAS COISAS QUE PASSARAM DESPERCEBIDAS E A SIMPLICIDADE DA CIDADE É ENCANTADORA. CONTINUE.... NÃO PARE JAMAIS... OBRIGADA.

ANÔNIMO - É fundamental entender e valorizar uma cultura. Parabéns pelo simbolo da data mais importante do nosso calendário (Natal).
Resgatemos também o nosso maravilhoso São João, Que infelizmente se perdeu um pouco nos últimos anos... Me lembro da vontade de visitar o meu lindo cantinho chamado Gonçalo por três razões essênciais neste época... Primeiro a família, A festa e as fogueiras em frente a cada casa... Vou aguardar ansioso para que em Julho de 2012 eu possa entrar neste maravilhoso blog e visitar fotos de uma festa fantástica com tudo que um belo São João tem direito.

2 comentários:

  1. muito legal seu trabalho parabens,,,por meio dessa tecnologia maravilhosa,,, encontrei muitas pessoas que há muito nao via,,,porem tem uma familia que nao consegui encontrar sao eles... seu tonho rufino, suua esposa e filhos. será que vc poderia me dizer algo sobre eles por favor? obg....

    ResponderExcluir
  2. não é o paraiso , pois este fica antes !!!!rsrsrsr, adoro esse lugar , ele só me traz boas recordaçoes .... mas precisamos resgatar um pouco nossas tradições ... não temos mais o terno de reis..., o são joão não é mais o de antes.... , sinto saudades dos que foram .....ADORO O GONÇALO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir