Praça Argileu de Oliveira Souza

Praça Argileu de Oliveira Souza
É um prazer enorme receber visitantes em meu blog!!! Sintam-se em casa, mas não façam bagunça!!!!! RSRSRSRSRSR

Neste blog vocês encontrarão informações pessoais de seu idealizador assim como postagens interessantes sobre o Gonçalo... Apertem os cintos e boa viagem!!!!!!

POPULAÇÃO DE GONÇALO: 1312 Habitantes (Fonte: Censo 2010)

17 de jan. de 2012

JESUS - HOMENAGEM AO GONÇALO "NOSSAS FÉRIAS"



“Em 1972 eu e mais uma moçada viemos de São Paulo. Aí me fizeram um desafio... Falaram o seguinte: Você vai ter que fazer uma música aí pra nossa terra. Aí então eu tive que fazer!!!” 


NOSSAS FÉRIAS

Nossas férias se findaram
Agora temos que partir
Agradecemos a essa gente
Na hora de despedir

Adeus amigos bons e leais
Talvez não nos veremos jamais
Adeus é uma triste palavra
Adeus minha namorada
Não chores que eu voltarei

Enxugue o pranto
Deixa eu te fitar
Deixa eu te abraçar
Mais uma vez

Adeus minha terra tão querida
Chega a hora da partida
Amigos de Gonçalo adeus

Adeus minha terra tão querida
Chega a hora da partida
Amigos de Gonçalo adeus

(Jesus Manoel Barbosa)

Um comentário:

  1. Meu primo foi se embora em 25/06/2012 mas o seu etrno amor pela sua terra seus amigos e o seu amor ficam imortalizados em versos simples mas de pura paixao....... meu primo fica em paz fica com deus......

    ResponderExcluir