Praça Argileu de Oliveira Souza

Praça Argileu de Oliveira Souza
É um prazer enorme receber visitantes em meu blog!!! Sintam-se em casa, mas não façam bagunça!!!!! RSRSRSRSRSR

Neste blog vocês encontrarão informações pessoais de seu idealizador assim como postagens interessantes sobre o Gonçalo... Apertem os cintos e boa viagem!!!!!!

POPULAÇÃO DE GONÇALO: 1312 Habitantes (Fonte: Censo 2010)

19 de jan. de 2012

LEMBRANÇAS DA INFÂNCIA - 1992-93


Lembranças de um carnaval inesquecível na antiga quadra de esportes de Gonçalo - Você lembra? 


EM PÉ -  Eu (Léo Maia), Jó, Léo Queiroz, Silmar, Danilo, Gilvando, André de Tonha e André Souza.
SENTADOS - Kéu - Júnior - Diego e Marcelo.

8 comentários:

  1. leonardo coloque mais fotos antigas desta galera. esta de mais seu blog .fabio brito costa gonçalense com orgulho.

    ResponderExcluir
  2. léo sáo pessoa como voçe, que engrandessem,nossa terrinha. manda mais fotos antigas.coloque silvinho ,marcio vagner,bita de bigana, rafael de paula,fabio queirozetc,, asss; fábio brito costa.eta saldade dos velhos tempos. mando abraço para toda galera de gonçalo estou em caeiras sáo paulo mas náo esqueço dai.me passa o numero do celular de marcio seu irmáo.esou querendo falar com ele.

    ResponderExcluir
  3. cara só pessebemos o quanto amamos nossa terra quando saimos, dela para procurar ,melhores oportunidades se ai nós oferesesse, náo deixaria nunca o nosso cantinho.

    ResponderExcluir
  4. e se algun dia a muinha terra eu voltar quero encontra as mesmas coisas que deixei .quero ver as pessoas sorrindo, diga a rui robson que é palmeirense que estamos tentando levar marcos assunçáo meio campo do palmeiras para visita o gonçalo.ele e nosso vizinho aqui em caeiras sáo paulo .pense num cara legal.o pai dele e baiano ,vamos ver se organizamos no final do ano , se deus nosso pai maior e supremo permitir. ass; fábio brito costa.qualquer pessoa do gonçalo que quizer vim aqui em nossa casa sera bem recebido .caeiras sao paulo, quem esteve aqui esses dias foi.wilsinho de dn creuza......

    ResponderExcluir
  5. que me desculpem o pessoal do cÁem, ms ser gonçaleçe, É D+++++++++

    ResponderExcluir
  6. O NIVEL CULTURAL DE GONÇALO ED++++++++..

    ResponderExcluir
  7. GILBERTO VER SE FAZ UM SÁO JOAO A ALTURA DO POVO DO GONÇALO. COM BANDAS DE NOME A NIVEL NACIONAL, NÁO VAR ME DESEPCIONAR GOSTO MUITO DE VOÇE INCLUSIVE POR SUA SIMPLICIDADE. VALEU PREFEITO MANDA VER FELIZ 2012,,

    ResponderExcluir
  8. Poxa Léo,meu imão,estou tendo o privilégio de visitar o seu blog, só assim pude matar a saudade enorme que estou de todos, e relembrar a nossa infância e todas as ruas,casas,becos como chamávamos. rsrs,poxa!!!!até o matadouro que na língua Gonçalense era curral da matança.Olha,tá aí...uma coisa muito legal que vc está fazendo,imagina quantas pessoas saíram do gonçalo há tantos anos e hoje pelo seu blog consegue relembrar de tudo isso.
    Gonçalo é e sempre será a minha terra querida,nunca esquecerei.valeu meu irmão...

    ResponderExcluir